Semanas 15 e 16 (14/11 a 27/11)
Sem pausa, porém, contando com um feriado para fazer as atividades com um tanto mais de calma, a equipe se organizou e alterou algumas coisas necessárias para a banca final que estava marcada para o dia 22/11. Porém, durante a última semana, a equipe teve como foco mitigar pequenos erros e aprimorar, tanto a aplicação quanto a apresentação que, por motivos de força maior, fora adiada para o dia 29/11.
Um erro foi observado ao tentar integrar as duas partes do projeto, já que em sua configuração de dois containers em uma mesma máquina, a requisição, apesar de endereçada, não chegava no container desejado, justamente por conta da ambiguidade de destinos. Ou seja, várias requisições que eram feitas para o backend, não chegavam lá. Ainda na data da antiga apresentação, a configuração anterior, de um container por máquina, foi restabelecida. No entanto, já foi alinhado que a solução ideal deverá ser com a implementação via serviços Amazon ECS, um serviço que permite a execução e manutenção simultânea de um número especificado de instâncias, no entanto, a equipe optou por adiar tal implementação, tendo em vista que não possui o domínio necessário para efetuá-la dentro do prazo estipulado para a entrega do MVP, logo, o deploy será feito em duas máquinas separadas, uma para cada container.
Ainda no que tange aos ajustes para a banca final, foram feitas algumas correções e adições na documentação, a divisão do que cada integrante deverá apresentar e, por fim, parte da equipe ficou responsável pelas correções que se fizeram necessárias nos headers de segurança para atingir a nota A no teste de Security Headers.